Adilson Abreu Dallari, Amauri Feres Saad, André Castro Carvalho Bernardo, Strobel Guimarães, Cassio Scarpinella Bueno, Christianne de Carvalho Stroppa, César Guimarães Pereira, Cleveland Prates Teixeira, Edmo Colnaghi Neves, Elena Landau, Egon Bockmann Moreira, Fabrício Dorado Soler, Frederico Araújo Turolla, Fernando Dias Menezes de Almeida, Fernando Vernalha Guimarães, Floriano Azevedo Marques Neto, Leonardo Coelho, Luis Souza, Gabriel Feriancic, Gesner Oliveira, Guilherme Carvalho e Souza, Gustavo Henrique Justino de Oliveira, Isadora Cohen, Jacintho Arruda Câmara, Joel de Menezes Niebuhr, José Maurício Conti, José Roberto Pimenta Oliveira, José Virgilio Lopes Enei, Luís Felipe Hadlich Miguel, Luiz Eduardo de Almeida, Marçal Justen Filho, Marcos Perez, Marcos Nóbrega, Maurício Portugal Ribeiro, Rafael Véras, Rafael Wallbach Schwind, Ricardo Freôa, Roberto Lima, Rodolfo de Camargo Mancuso, Rodrigo Bertoccelli, Sergio Ferraz, Tiago Cripa Alvim, Thiago Marrara, Vera Monteiro e Vladimir da Rocha França.

O curso de Pós-Graduação em Direito Administrativo tem como objetivo apresentar ao profissional da área jurídica as principais discussões atualmente em curso na área em questão.

O projeto acadêmico pretende apresentar as principais discussões teóricas do Direito Administrativo de maneira aprofundada, bem como elaborar a forma de aplicação prática do conhecimento adquirido pelos alunos. Para tanto, conta com um corpo docente composto de estudiosos de destaque nacional nas matérias a serem abordadas.

Com isso, a Pós-Graduação em Direito Administrativo destina-se a capacitar o aluno para a atuação acadêmico-profissional coerente e voltada a proposições de soluções aos problemas cotidianos da Administração Pública e de sua relação com os administrados.

Bacharéis em Direito, advogados, procuradores, e demais interessados em Direito Administrativo.

O IDP | São Paulo reserva-se o direito de substituir professores ao longo do Curso, bem como alterar a programação das aulas. Os módulos do curso de Especialização são independentes e autônomos e não exigem outros módulos como prerrequisito.