Para Conveniados: 1° parcela (matrícula) + 17° parcelas de R$ 842,62. Valor com desconto de 25% para conveniados, para pagamento das mensalidades até o 5º dia útil dos meses de vencimento.

Para não Conveniados: 1° parcela (matrícula) + 17° parcelas de R$ 1.123,50. Valor com desconto de 15% (R$ 954,98*) para pagamento das mensalidades até o 5º dia útil dos meses de vencimento.

Coordenação

Monica Sapucaia Machado - Doutora e Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie,(conceito CAPES 5), possui Pós-Graduação em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (2008) e Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2005). Está vinculada ao Grupo de Estudos Mulher, Sociedade e Direitos Humanos da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Coordenadora Executiva da pós graduação da Faculdade de Direito do Instituto de Direito Público de São Paulo -IDPSP.

Denise Almeida de Andrade - Pós doutorado em andamento na Universidade Presbiteriana Mackenzie 2016/2017, bolsista CAPES-PNPD.Doutora em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR (2016), bolsista CAPES - PROSUP/PRODAD. Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR (2007). Graduada em Direito pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR (2003). Professora da Fundação Getúlio Vargas - GVLaw São Paulo. Desenvolve atividades acadêmicas concentradas na seara do Direito Constitucional, com ênfase em direitos fundamentais, direitos humanos, gênero, planejamento familiar e gestão de conflitos.

Paula Zambelli Salgado Brasil - Doutora em Direito Político e Econômico na Universidade Presbiteriana Mackenzie(2017). Mestre em Direito Público pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos UNISINOS - RS (2000) e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia UFU - MG (1998). Advogada. Avaliadora INEP / MEC / SeSu dos atos Regulatórios de Autorização, Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento de Cursos Superiores desde 2010. Professora de ensino superior desde 2000. Tutora e Conteudista em EAD, de Graduação e Pós-Graduação em Direito (disciplinas de Direito Público). Possui experiência em gestão acadêmica, foi coordenadora de Metodologia e Orientação de TCC do GVLaw - FGV Direito SP (2014/2016) e coordenadora de graduação (2004/2009) e pós-graduações lato sensu (2007/2009) em Direito da Universidade Nove de Julho. Interesses: Teoria do Direito - Direito Constitucional e Políticas Públicas - Migração internacional

Prof. Dr.Flávio Bastos, Prof. Dr.Alessandro Soares, Profª Drª. Irene Noharra, Profª. Ms.Jana Brito, Prof.Ms. Henrique Botelho Frota, Profª. Ms. Ruth Santos e Prof. Dr. Luciano Benetti Timm.

O curso de Direito Administrativo e Novas tendências foi desenhado para oferecer aos profissionais que lidam com a administração pública uma visão complexa e interdisciplinar dos dilemas jurídicos em voga.

O dialogo do Direito com a Administração Pública, com a gestão de conflitos de interesses e com modelos e objetivos de Estado é essencial para que possamos construir soluções inovadoras aos problemas de caráter legal, institucional e logístico que o país enfrenta.

O curso contará com 12 módulos interligados que possibilitarão aos alunos e alunas acesso aos debates mais atuais e a interação com professores e professoras de referência.

O curso oferecerá ferramentas importantes para advogados/as, gestores/as públicos, administradores empresariais entre outros lidarem com o novo desenho do ambiente público e as novas exigências nacionais e internacionais de eficiência,  efetividade e  expertise.

A metodologia será participativa, com a utilização de estudos de caso, role play, simulação entre outros.

Formados em Direito, Administração Pública, Gestão Pública, Ciências Sociais, e areas afins.

O IDP | São Paulo reserva-se o direito de substituir professores ao longo do Curso, bem como alterar a programação das aulas. Os módulos do curso de Especialização são independentes e autônomos e não exigem outros módulos como prerrequisito.

Sexta das 19:00 às 22:40 horas
Sábados: das 09:00 as 13:00 horas e Das 14:00 as 17:50 horas

Aulas quinzenais

Com muita satisfação informamos que a pós graduação em Direito Administrativo e Novas Tendências terá um módulo internacional de Governança e Regulação Global, oferecido pela Universidade Nova de Lisboa, em Lisboa, Portugal.

A Universidade Nova de Lisboa esta entre as 15 melhores universidades da Europa e entre as 50 melhores universidade com menos de 50 anos do mundo. Referencia em ensino de excelência, a Nova de Lisboa é uma instituição de vanguarda no debate interdisciplinar do Direito.

Aos alunos e alunas da Pós de Direito Administrativo e Novas Tendências terá uma oportunidade fantástica de vivenciar a Universidade europeia, criar vínculos internacionais e garantir no currículo uma chancela de uma das grandes universidades do mundo.

O módulo é opcional, contudo aos estudantes que decidirem fazer será possível eliminar um dos módulos da grade nacional.

Então, convidamos a todos e todas para se inscreverem na Pós graduação em Direito Administrativo e Novas Tendências!