André Ramos Tavares, Ana Paula Zavarize Carvalhal, Carlos Horbach, Gustavo Ferraz de Campos Monaco, José Carlos Francisco, José Levi Mello do Amaral Junior, Gilmar Mendes, Manoel Gonçalves Ferreira Filho, Nina Beatriz Stocco Ranieri, Paulo Adib Casseb, Paulo Gustavo Guedes Fontes, Paulo José Lionesi Maluf, Paulo José Lionesi Maluf, Rodrigo Augusto de Oliveira, Rodrigo Lobregat, Sérgio Antônio Ferreira Victor, Telma Rocha Lisowski, Luciano Fuck.

Discutir os principais aspectos da doutrina e analisar casos concretos vinculados à prática processual constitucional, além de propiciar a identificação das tendências verificadas e examinar as alterações legislativas e emendas constitucionais pertinentes aos temas estudados. Nesse contexto, proporciona o debate crítico acerca do posicionamento jurisprudencial sobre os assuntos enfocados, a partir de metodologia que contempla discussões com base em casos concretos.

Bacharéis em Direito, Advogados, Juízes, Promotores, Procuradores, entre outros profissionais que atuam na área do Direito.

O IDP | São Paulo reserva-se o direito de substituir professores ao longo do Curso, bem como alterar a programação das aulas. Os módulos do curso de Especialização são independentes e autônomos e não exigem outros módulos como prerrequisito.
Os cursos de Pós-Graduação do IDP | São Paulo têm estrutura pedagógica dinâmica, de modo que o aluno possa ingressar nos módulos em curso, juntamente com alunos que já cursaram outros módulos no âmbito da Pós-Graduação.

Convênios:
Consulte nossos descontos especiais para associados do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo (OAB/SP), AASP, entre outros.

Certificação:

Carga Horária:

Procedimentos para a Matrícula: