Gilmar Ferreira Mendes (DF), José Antônio Dias Toffoli (DF), Antonio Carlos Mathias Coltro, Coordenação acadêmica (RJ), André Ramos Tavares (DF), Richard Pae Kim ,José Eduardo Alckmin, Diogo Rais, Henrique Neves, Alexandre de Moraes, Luciano Felício Fuck, Fernando Schuller, Gil Castilho, José Jairo Gomes, Marcos Ramayana, Frederico Franco Alvim, Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, Admar Gonzaga Neto, Vânia Aieta, Guilherme Mendes, Bruno Lorencini, Thalita Abdala Aris, Luiz Guilherme Conci, Carlos Eduardo Frazão, Sérgio Silveira Banhos, Paulo Sérgio Brant de, Carvalho Galizia, Flávio Unes Pereira, Daniel Falcão, Flávio Unes Pereira, Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, Márcio Silva, Antônio Herman de Vasconcellos e Benjamim, Pedro Barbosa Pereira Neto, Luiz Guilherme da Costa Wagner Júnior, Tarcísio Vieria de Carvalho Filho, Sérgio Vítor

Irineu Barreto Jr. e Daniel Militão.

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu presencial em Direito Eleitoral tem como objetivo:

• construir com os pós-graduandos uma visão abrangente e atualizada dos principais temas que compõem o Direito Eleitoral, com base na experiência dos professores e no estudo da doutrina de ponta e de decisões dos Tribunais;

•capacitar para o exercício jurídico-profissional eficiente em questões que envolvam o Direito Eleitoral na iniciativa privada e no Poder Público; e

•estimular e instrumentalizar para os pós-graduandos pesquisa acadêmica e atividade docente de qualidade.

Profissionais graduados em Direito que atuam como advogados, servidores da Justiça Eleitoral, assessores parlamentares, contadores, consultores políticos, advogados da União, membros do Ministério Público e membros da Magistratura. Admite-se o ingresso de graduados em outras áreas do conhecimento que não o Direito, desde que demonstrem experiência profissional conexa ao Direito Eleitoral.

IDP | São Paulo reserva-se o direito de substituir professores ao longo do Curso, bem como alterar a programação das aulas. Os módulos do curso de Especialização são independentes e autônomos e não exigem outros módulos como prerrequisito.