1 parcela (pré-matrícula) + 17 parcelas de R$ 1123,50. Serão oferecidos descontos de 15% (R$ 954,98) para pagamento das mensalidades até o 5º dia útil dos meses de vencimento.

IDP | São Paulo reserva-se o direito de substituir professores ao longo do Curso, bem como alterar a programação das aulas. Os módulos do curso de Especialização são independentes e autônomos e não exigem outros módulos como prerrequisito.

Consulte nossos descontos especiais para associados do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo (OAB/SP), AASP, entre outros.