Alexandre Pinto Loureiro, Antônio Carlos Aguiar, Bianca Bastos, Douglas Alencar Rodrigues, Gáudio Ribeiro de Paula, Gleibe Pretti, José Eduardo Pastore, Luciana Nunes Freire, Marcel T. M. Alves, Marcos Scalércio, Paulo Kim- Vinícius Rezende, Sônia Mascaro Nascimento.

O curso possibilita ao aluno aprofundar seus conhecimentos no ramo do Direito do Trabalho e suas áreas correlatas, atualizá-lo sobre as novidades legislativas, jurisprudenciais e doutrinárias, promover um debate crítico e democrático dos institutos estudados e preparar o aluno para a aplicação prática dos temas estudados.

Operadores do Direito e profissionais de áreas afins.

O IDP | São Paulo reserva-se o direito de substituir professores ao longo do Curso, bem como alterar a programação das aulas. Os módulos do curso de Especialização são independentes e autônomos e não exigem outros módulos como prerrequisito.

Consulte nossos descontos especiais para associados do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo (OAB/SP), AASP, entre outros.