Para Conveniados: 1° parcela (matrícula) + 17° parcelas de R$ 842,62. Valor com desconto de 25% para conveniados (confira aqui a lista de instituições conveniadas), para pagamento das mensalidades até o 5º dia útil dos meses de vencimento.

Para não Conveniados: 1° parcela (matrícula) + 17° parcelas de R$ 1.123,50. Valor com desconto de 15% (R$ 954,98*) para pagamento das mensalidades até o 5º dia útil dos meses de vencimento.

Coordenação

Monica Sapucaia Machado - Doutora e Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie,(conceito CAPES 5), possui Pós-Graduação em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (2008) e Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2005). Está vinculada ao Grupo de Estudos Mulher, Sociedade e Direitos Humanos da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Coordenadora Executiva da pós graduação da Faculdade de Direito do Instituto de Direito Público de São Paulo -IDPSP.

Denise Almeida de Andrade - Pós doutorado em andamento na Universidade Presbiteriana Mackenzie 2016/2017, bolsista CAPES-PNPD.Doutora em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR (2016), bolsista CAPES - PROSUP/PRODAD. Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR (2007). Graduada em Direito pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR (2003). Professora da Fundação Getúlio Vargas - GVLaw São Paulo. Desenvolve atividades acadêmicas concentradas na seara do Direito Constitucional, com ênfase em direitos fundamentais, direitos humanos, gênero, planejamento familiar e gestão de conflitos.

Paula Zambelli Salgado Brasil - Doutora em Direito Político e Econômico na Universidade Presbiteriana Mackenzie(2017). Mestre em Direito Público pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos UNISINOS - RS (2000) e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia UFU - MG (1998). Advogada. Avaliadora INEP / MEC / SeSu dos atos Regulatórios de Autorização, Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento de Cursos Superiores desde 2010. Professora de ensino superior desde 2000. Tutora e Conteudista em EAD, de Graduação e Pós-Graduação em Direito (disciplinas de Direito Público). Possui experiência em gestão acadêmica, foi coordenadora de Metodologia e Orientação de TCC do GVLaw - FGV Direito SP (2014/2016) e coordenadora de graduação (2004/2009) e pós-graduações lato sensu (2007/2009) em Direito da Universidade Nove de Julho. Interesses: Teoria do Direito - Direito Constitucional e Políticas Públicas - Migração internacional

Prof. Dr.Flávio Bastos, Prof. Dr.Alessandro Soares, Profª Drª. Irene Noharra, Profª. Ms.Jana Brito, Profª Drª. Monica Sapucaia, Profª Drª. Denise Andrade, Prof.Ms. Henrique Botelho Frota, Profª. Ms. Ruth Santos, Prof. Dr. Luciano Benetti Timm e Profª Drª. Paula Zambelli

O curso de Direito Administrativo e Novas tendências foi desenhado para oferecer aos profissionais que lidam com a administração pública uma visão complexa e interdisciplinar dos dilemas jurídicos em voga.

O dialogo do Direito com a Administração Pública, com a gestão de conflitos de interesses e com modelos e objetivos de Estado é essencial para que possamos construir soluções inovadoras aos problemas de caráter legal, institucional e logístico que o país enfrenta.

O curso contará com 12 módulos interligados que possibilitarão aos alunos e alunas acesso aos debates mais atuais e a interação com professores e professoras de referência.

O curso oferecerá ferramentas importantes para advogados/as, gestores/as públicos, administradores empresariais entre outros lidarem com o novo desenho do ambiente público e as novas exigências nacionais e internacionais de eficiência,  efetividade e  expertise.

A metodologia será participativa, com a utilização de estudos de caso, role play, simulação entre outros.

Formados em Direito, Administração Pública, Gestão Pública, Ciências Sociais, e areas afins.

O IDP | São Paulo reserva-se o direito de substituir professores ao longo do Curso, bem como alterar a programação das aulas. Os módulos do curso de Especialização são independentes e autônomos e não exigem outros módulos como prerrequisito.

Sexta das 19:00 às 22:40 horas
Sábados: das 09:00 as 13:00 horas e Das 14:00 as 17:50 horas

Aulas quinzenais

Com muita satisfação informamos que a pós graduação em Direito Administrativo e Novas Tendências terá um módulo internacional de Governança e Regulação Global, oferecido pela Universidade Nova de Lisboa, em Lisboa, Portugal.

A Universidade Nova de Lisboa esta entre as 15 melhores universidades da Europa e entre as 50 melhores universidade com menos de 50 anos do mundo. Referencia em ensino de excelência, a Nova de Lisboa é uma instituição de vanguarda no debate interdisciplinar do Direito.

Aos alunos e alunas da Pós de Direito Administrativo e Novas Tendências terá uma oportunidade fantástica de vivenciar a Universidade europeia, criar vínculos internacionais e garantir no currículo uma chancela de uma das grandes universidades do mundo.

O módulo é opcional, contudo aos estudantes que decidirem fazer será possível eliminar um dos módulos da grade nacional.

Então, convidamos a todos e todas para se inscreverem na Pós graduação em Direito Administrativo e Novas Tendências!